quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vida de jornalista e torcedora

Depois de três dias pensando. Posto ou não posto?, hoje consegui chegar a conclusão que devo sim postar as fotos que fiz na cobertura do jogo de semi-final do Campeonato Mineiro- Módulo II, que o time da minha cidade Clube Atlético Tricordiano (Galo) disputou contra o Ituiutaba (Boa Varginha), jogo que valia vaga na primeira divisão. Porém, infelizmente o time adversário tinha a vantagem do empate e o jogo terminou em 1 a 1, o que resultou na desclassificação do Galo e impediu que meu sonho de ver um jogo de meus dois times favoritos (Atlético Mineiro e Tricordiano) em 2012. Foi por esta pequena depressão de jornalista torcedora e apaixonada por futebol que eu fiquei em dúvida em postar. Mas como preciso atualizar o blog, com trabalhos jornalisticos meus, aí vai algumas fotos da festa que a torcida tricordiana, que estava bastante otimista, fez no estádio Elias Arbex. 






Um comentário:

  1. Oi Alaine, td bem????
    Parabéns, pelo blog, tá mt bom!!!

    Depois dê uma espiadinha em meu blog tb... Bjs...
    www.thallesrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir