A Pascóa no sentido comercial tem muito a ver com ovos de chocolate. Falo no sentido comercial porque na realidade, no sentido cristão, a Páscoa é só a renovação da vida, já que é a ressureição de Jesus. Porém nesta época as pautas de jornalistas para matérias sobre o tema são quase as mesmas e giram em torno da venda de ovos de chocolate. Portanto hoje posto a matéria que fiz com a doceira Neusa.
A reportagem do Portal da Cidade conversou com a doceira Neusa Queirós. Ela conta que iniciou esta atividade a pedido da filha que depois começou a levar para a escola e foi pegando encomendas. “Deu certo, fazia para minhas crianças e minha filha vendia no colégio, ai não parei mais. Todo ano tenho cada vez mais encomendas, por isto costumo fazer pronta entrega. Ano passado cheguei a vender 500 ovos, este ano pretendo chegar 1000. Adoro o que faço é tão prazeroso que as vezes acabo conversando com os ovos”, comenta.
Ela explica que busca o material para os ovos fora daqui porque tem mais opção. “Viajo até BH, Campinas, Caxambu para preparar os ovos, porque aqui na cidade tudo é caro então para fazer um preço justo, trago material de fora”.
Neusa e seus ovos caseiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário