sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eleição 2012

Após ser divulgados os candidatos a Prefeitura de Três Corações, minha cidade, tive a vontade de voltar a publicar no meu blog. Sabe porque? Porque meu desejo é que entre eles haja um que seja merecedor da vitória, não da releição. Como já disse em um post que fiz no facebook, quero que ganhe um candidato que faça a cidade desenvolver, não que trabalhe somente para os carentes ou ricos, nem que mantenha uma boa administração das contas públicas. Meu desejo é que pessoas como eu, adultos e jovens capacitados tenham empregos aqui em Três Corações, não em Varginha. Que estudantes possam estudar aqui, não em Varginha ou fora daqui. Que pontos turísticos sejam construídos rapidamente e não levem tanto tempo. Que a economia se desenvolva, que tenhamos um aeroporto, que a cidade se desenvolva mesmo.
Eu tenho simpatia por um deles e espero que esta pessoa ganhe. Como profissional formadora de opinião, não podia deixar de expor a minha.


Escrito por Alaine Gláucia.

Um comentário:

  1. Concordo com você prezada Alaine, não reeleja ninguém, Faustinho e Claudio não estão com nada. Prefeita tem que arrumar a casa, coloque uma mulher para arrumar Três Corações com o amor que merecemos.

    ResponderExcluir