Dia das Mães aquece comércio Tricordiano
Segundo Renata Pereira Teodoro, gerente de uma loja de cosméticos, neste setor as vendas no Dia das Mães aumentam bastante e os produtos mais vendidos são estojos, sabonetes, perfumes, cremes hidratantes. A meta da loja é crescer em 20% o fluxo de vendas em relação a 2010.
No setor de calçados, a gerente de uma loja Cláudia Fernandes Reis, diz que a época é tão boa quanto o dia dos pais e que as vendas aumentam mais próximo da data. “Este ano estamos com expectativa que as vendas cresçam 10% e agora nesta época de outono/inverno os presentes que mais saem são botas, sapatilhas, sapatos”, conta.
Em relação ao vestuário, a gerente Valquíria Carolina da Silva, conta que já está tudo preparado para o Dia das Mães e a meta é que as vendas nesta época aumente em 30%.
Este ano, a Associação Comercial e Empresarial de Três Corações lançou uma campanha com o objetivo de aquecer ainda mais as vendas para a data. Ueslen do Carmo explica a Campanha do Dia das Mães. “Ela está sendo realizada no período de 13 de abril a 13 de maio e conta com 72 empresas participantes que distribuem cupons para sorteio de nove prêmios, dois vale compras no valor de R$ 500,00 e sete eletrodomésticos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário