segunda-feira, 28 de março de 2011

É bom entrevistar "Gente da Terra"

Vou postar uma entrevista que adorei fazer semana passada. Fiz a matéria com o cantor, compositor e ator Yassir Chediak, tricordiano de coração que contou sobre seu trabalho e sua paixão por Três Corações. Yassir é um violeiro e tanto, seu último trabalho na Globo foi em Paraíso, ele também já fez participação no Carga Pesada. Sou fã dele vou publicar a matéria e minha foto com ele, rsrs

Yasssir Chediak visita Rádio Tropical

Cantor e compositor, ele comentou sobre música de trabalho tema da novela das sete “Morde e Assopra”

O cantor, compositor e ator Yassir Chediak, filho do cineasta Brás Chediak, visitou a rádio Tropical, hoje, dia 24 para comentar sobre seus trabalhos em 2011. Ele contou que atualmente mudou-se do Rio de Janeiro e está morando em São Paulo, onde junto com o colega de trabalho, Rodrigo Sater, faz shows no país e trabalham em composições. Atualmente mais focado no trabalho musical, a dupla está lançando a música de trabalho: “Aroma que Inebria”, tema do personagem do ator Marcos Pasquim, na novela “Morde e Assopra”.
Segundo Yassir Chediak para a canção entrar na trilha sonora da novela ela foi escolhida do diretor. “Eu já tinha trabalhado com o diretor da novela antes, quando fiz Paraíso, então eu e o Rodrigo fizemos a música e apresentamos para ele. Ele ouviu, gostou bastante e disse que a música tinha tudo a ver com o personagem”, conta.
O cantor comenta que para este ano tem apresentações marcadas em Minas e São Paulo, mas que gostaria de fazer um show para o público tricordiano. “A minha empresária e esposa, Luana, está negociando uma forma de eu fazer um show aqui em Três Corações. Gosto demais de me apresentar aqui, porque quando canto aqui o prazer é maior, já que me emociono ao cantar para amigos, tios, pessoas queridas”, diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário